sábado, 21 de agosto de 2010

Hilary foi ao Dentista!


Hilary Duff foi ao dentista por um checape e uma limpeza esta tarde em Tokula Lake, California. Chequem as imagens.

Fonte: With - Love
Tradução e adaptação: Rafael Martins

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Erros de Gravação de Gossip Girl

Neste video, poderão ver os erros durante a gravação das cenas da terceira temporada de Gossip Girl, poderão ver Hilary nos seguintes minutos 3:55, 4:20, 6:02!


A melhor cena, é a dos quadros! Divirtam-se!

Hilary e Mike em El Cabo

Atualmente, Hilary está de volta a L.A. depois de ter passado sua lua de mel em El Cabo San Lucas, Mexico com seu esposo Mike. Quando estavam na praia, foram surpreendidos descansando.


Fonte: with-hilary
Tradução e Adaptação: Rafael Martins

Saindo do V Pilates Studio

Hilary foi clicada saindo da aula de pilates, e com um novo corte e cor de cabelo, (como já postei antes).

Entrevista completa da OK! Magazine


Cercada por centenas de flores, Hilary Duff se casou com Mike Comrie durante o pôr do sol do dia 15 de Agosto, em uma residência privada em Santa Barbara, Califórnia. Onde Hilary, 22 anos, e Mike, 29 anos, trocaram votos, observando a irmã da noiva, e dama de honra Haylie Duff e os 100 convidados, dentre eles os membros da família e os amigos mais próximos. E somente a OK! esteve ai para registrar o grande dia da estrela das séries Lizzie McGuire e Gossip Girl.

“É maravilhoso estar casada.” Hilary comentou com exclusividade para a OK! “Ainda não consigo acreditar”
O noivo também está surpreso: “Minha esposa esteve maravilhosamente linda, e nunca estive tão feliz!”

Os toques especiais fizeram do dia especial e inigualável – desde da música (na festa do casamento tocaram “Here comes the sun” dos The Beatles e “Pure imagination” de Willy Wonka e a fábrica de chocolates), as toalhas de mesa (em forma de magnólias para representar as raízes do Texas, onde Hilary nasceu) e até os agradecimentos (de papel cortado a mão com a silhueta de cada convidado). O casal contratou a organizadora de casamentos de milionários, Mindy Weiss, que também organizou os casamentos de estrelas como Eva Longoria Parker e Gwen Stefani.

“Planejei cada detalhe.” Disse Hilary a respeito da alegre cerimônia, que foi ao ar livre no mausoléu debaixo de um telhado de musselina entre as árvores. “Mindy é uma criadora de milagres, porque não tivemos muito tempo para planejar, e ela só chegou e fez a mágica – o casamento dos meus sonhos se tornou realidade...”
Aqui, a noiva radiante revela a OK! todos os detalhes do seu conto de fadas.

Felicidades pelo seu casamento!
Obrigada, obrigada, estou muito emocionada!
Como foi o pedido de casamento feito por Mike em Fevereiro?
Foi uma grande surpresa. Nós havíamos conversado sobre nos casarmos, e sabíamos que queríamos, mas não esperava que ele me pedisse naquele momento! Estávamos sentados em um banco em Maui, olhando o sol desaparecer. Nós tínhamos jogado durante todo o dia e passeado pelo Havaí. Eu sai e quando voltei, ele estava com um joelho apoiado no chão e com o anel fora do bolso. Foi um momento realmente especial, e eu me senti incrível, sinto como se fosse ontem.

Quem escolheu o anel de noivado?
Mike escolheu sozinho. É muito grande e brilhante, tinha medo de coloca-lo quando ele me deu! Ele disse que esteve com o anel durante oito meses. E quando estivemos no Havaí, ele levou porque não sabia quando seria o momento indicado. Eu pensei algo como, “Você está louco? Ficou com esse anel guardado no seu bolso por três dias?” Sem caixa, sem nada!

Quem foi a primeira pessoa que você contou?
Logicamente que para minha mãe! Mike na verdade falou com ela por 15 minutos antes de que me pedisse em casamento, então ela só estava esperando minha ligação. Teve muitos gritos.

Como você e o Mike se conheceram?
Como qualquer amigo, Mike foi a uma viagem no Idaho para ficar na casa de um amigo, e minha irmã (Haylie) e eu fomos convidadas também. Mike e eu terminamos nos falando e passeamos juntos durante todo o fim de semana. E não nos separamos desde desse dia. Nós nos damos bem desde então.

Vocês se dão bem todo o tempo?
É lógico que nós ficamos bravos um com o outro, mas não brigamos. A paciência é uma grande coisa. Há muitas coisas pequenas – odeio a maneira que ele dirige, e me sinto mal quando grito com ele toda vez que vou no carro – mas eu deixo ele ir.

Mike joga hóquei no Canadá, então quais são os planos de vida de vocês?
Nós iremos ficar em Los Angeles. Provavelmente, irei passar grande parte do tempo onde ele estiver. Fazemos um grande esforço para nos vermos – O tempo máximo que estivemos separamos foi de três semanas.
É agradável também, ter esse tempo para sentir saudade de alguém. Faz você valorizar mais.

Quando você esteve planejando o casamento, você teve algum momento de noiva neurótica?
Não fui uma noiva neurótica em nenhum momento, eu juro! Chorei uma vez, mas foram lágrimas de alegria, não de lamentos.

Qual foi o estilo do seu casamento?
Mike estivemos dizendo a todos: “Queremos que seja algo rústico, queremos um clima orgânico e cores confortáveis, nada brilhante e surpreendente – tudo muito clássico.” Não quisemos gritar “casamento”. Queríamos somente poder respirar.

Você nasceu no Texas, o casamento reflete suas raízes do sul?

Foi muito importante para mim poder me recordar do sul, utilizamos algo parecido com magnólias – não é temporada de magnólias, então não pude tê-las (as flores), mas teve flores parecidas.

Então, qual tipo de flores teve?
Havia toneladas de flores! Isso foi algo importante para mim. Amo as "regalias", são brancas com um toque de rosa, não sou uma garota que adora rosa, por isso não teve muito rosa na decoração, mas teve muitas flores.

O que foi o seu “algo velho, algo novo, algo emprestado e algo azul”?
Eu usei uma calcinha azul e todas as minhas joias foram emprestadas da Cleef & Arpels. A coisa usada foi o camafeu da minha bisavó, que eu usei por baixo do vestido. O vestido era novo.


Como é o seu vestido Vera Wang?
Não tenho palavras para descreve-lo. É exatamente o que eu imaginei, mas dez vezes melhor.

Você treinou com o personal trainer Harley Pasternak para se preparar para o grande dia, valeu a pena?

Totalmente, não quero ser super magra, tenho de altura 1 metro 58 centímetros Amo ter um grande jantar com os meus amigos ou com o Mike. Então, não faço restrições de tudo. Mas eu vejo uma grande diferença agora. Me sinto realmente confiante. Estou ciente que não vou ficar assim "pequena" para sempre, mas eu tenho me dedicado. E tudo o que eu faço é pensar em comida!

O que teve de comida? Você pediu alguma coisa em especial no menu?

Comida pesada! Totalmente, porque eu fui boa. Disse para minha irmã: "Depois do casamento vou comer 16000 calorias!”. A comida foi uma das coisas mais interessantes para se planejar. A empresa do bufê cozinhou de tudo para nós, então provamos tudo aquilo que iam servir. Mike e eu temos um restaurante favorito, Giorgio Baldi (Em Santa Monica, Califórnia). Eles planejaram tudo. Tivemos carne de porco no banquete; acompanhado com carne "Wagyu" e queijo "Gruyere". Foi servido martíni jalapeño com abacaxi, como minha mãe planejou. E a sobremesa foi bolo de chocolate e profiterole com salsa, eu fico com água na boca só de pensar!

Como estava o bolo?
O bolo estava delicioso! É um bolo branco, mas tem creme de manteiga. Eu sou exigente e não gosto quando fica muito doce, o bolo é mais pão-de-ló sem muita cobertura, e o recheio é um pouco mais doce e tinha flores frescas em cima do bolo.

Houve algum momento engraçado ou alguma coisa deu errado no dia do casamento?
Eu comecei o dia com um dente lascado! O organizador do meu casamento me enfiou num consultório odontológico! Graças a Deus isso foi arrumado em menos de uma hora.

Como foi a cerimônia? Você e o Mike criaram seus próprios votos?
Nós não escrevemos nossos votos palavra por palavra. Eu pesquisei na Internet por três dias! Eu li sobre outras cerimônias, espiando e vendo o que gostava. Nós escolhemos alguns poemas e uma bênção Eu realmente senti que aquilo parecia nosso.

O que você mais ama no seu marido?
Eu me casei com a melhor pessoa que eu conheço. Eu me sinto uma sortuda por isso, por ele, pela sua família e seu amor, generosidade e amizade. Eu estou começando a ficar emocionada agora! Mike faz com que eu me sinta em casa.
Créditos: With Hilary // Tradução e adaptação: Hilary Brasil

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Hilary com nova cor de cabelos!

Hilary Duff, foi vista saindo do salão Byron and Tracey Salon, em Beverly Hills, California, na quinta-feira (19 de agosto).
Hilary tem um novo corte e cor com vermelho nas raízes, e um novo loiro.
Durante as longas horas no salão, ela recebeu a visita de sua querida irmã Haylie Duff, que sorriu enquanto passava por varios paparazzis que esperavam Hilary.


Fonte: Celebrity-Gossip
Tradução e Adaptação: Rafael Martins

Hilary Duff teria assinado um acordo pré-nupcial

Segundo informa o diário New York Post, Hilary Duff e Mike Comrie teriam assinado um acordo pré-nupcial antes de se casarem no sábado passado. O jogador de hóquei e a estrela da Disney fizeram questão de proteger os seus bens, antes de entrarem no altar diante dos 100 convidados.

Mike é jogador de hóquei da NHL, herdeiro de uma grande fortuna no Canadá e Hilary fez fortuna protagonizando a série de sucesso da Disney, "Lizzie McGuire", e filmes como a “A Cinderella Story”. O pai de Comrie é o fundador de um império de móveis no Canadá, no valor estimado de 500 milhões de dólares.

Duff e Comrie se conheceram em um centro turístico de Idaho e estão juntos desde 2007. Eles ficaram noivos em fevereiro durante uma viagem de férias ao Havaí, depois de mais de dois anos de namoro.

Durante o namoro, Comrie não hesitou em demonstrar seu amor, dando presentes para a namorada. No aniversário de 20 anos dela, ele a surpreendeu com uma Mercedes-Benz SUV no valor de $100,000 dólares. O anel de noivado de Duff também é digno de uma soma de 1 milhão de dólares.

Mesmo que as vezes os acordos pré-nupciais sejam difíceis e tensos, uma fonte próxima ao casal comentou que foi algo rápido e amigável: "Foi um acordo totalmente amigável. Eles se amam muito e sabiam que isso era apenas um detalhe técnico."

A cerimônia que aconteceu no sábado "foi como um livro de contos de fadas, avaliada em mais de meio milhão de dólares", disse uma fonte. Segundo publicou a revista OK, Duff caminhou pelo corredor usando um vestido da estilista Vera Wang.

Duff fez um acordo com a OK! Magazine para cobrir o seu casamento com exclusividade e segundo especialistas, o acordo foi de cerca de 1 milhão de dólares.

Um representante de Comrie, se recusou a comentar sobre o acordo pré-nupcial e o representante da Hilary não respondeu aos telefonemas do jornal.

Hilary Duff conta detalhes de seu casamento

Atriz disse à revista "OK" que acordou com o dente lascado no grande dia.
Hilary Duff finalmente falou à imprensa sobre seu casamento com o jogador de hockey, Mike Comrie. A atriz, de 22 anos, disse à revista "OK" que "ser uma mulher casada traz uma sensação maravilhosa".

Ela ainda contou à publicação detalhes sobre o grande dia: "Eu comecei o dia com um dente lascado! O organizador do meu casamento me enfiou num consultório odontológico! Graças a Deus isso foi arrumado em menos de uma hora."

Sobre aos votos do casal, ela explicou: "Nós não escrevemos nossos votos palavra por palavra. Eu pesquisei na Internet por três dias! Eu li sobre outras cerimônias, espiando e vendo o que gostava. Nós escolhemos alguns poemas e uma benção. Eu realmente senti que aquilo parecia nosso."

Hilary também confessou ter usado jóias emprestadas na cerimônia: "Eu usei lingerie azul e peguei emprestada algumas jóias (de Van Cleef & Arpels), entre as coisas antigas estava o camafeu da minha bisavó, que ficou dentro do meu vestido. O vestido era novo."
Fonte: Revista Quem

Uma cena de Gossip GIrl que foi eliminada

O DVD da terceira temporada de Gossip Girl, traz uma cena com Olivia Burke que não foi ao ar na televisão. Na cena Olivia (Hilary Duff) lê cartas de seus admiradores, enquanto conversa com Dan (Penn Badgley) e Vanessa (Jessica Szhor).

Hilary foi passar a Lua de Mel em El Cabo!

Agora nós já sabemos qual foi o destino da Lua de Mel de Hilary e Mike. Eles foram flagrados saindo do seu jatinho particular em Cabo San Lucas, México!


Fonte: With-Hilary
Tradução e adaptação: Rafael Martins

terça-feira, 17 de agosto de 2010

- Editado com mais fotos! - Mais um video sobre o casamento de Hilary & Mike

Mais um video sobre o casamento de Hilary Duff! Dessa vez o video fala sobre a revista OK! onde Hilary é a capa com seu belo Vera Wang!

                   

Imagem da Capa da Revista







Mais sobre o casamento de Hilary e Mike

Haylie Duff compartilhou seus pensamentos sobre o casamento de irmã Hilary no fim de semana - e parece que foi uma noite incrível!

"Um fim de semana especial cheio de amor e belas recordações", a atriz de 25 anos de idade - e dama de honra! - Escreveu em seu Twitter.

Hil e jogador de hóquei Mike Comrie se casaram em uma cerimonia ao por do sol no sábado. "Mike ficou abraçado com Hilary durante toda a cerimonia romântica à luz de velas, os dois pareciam muito felizes", disse uma testemunha ocular.

Fonte: Just Jared
Tradução e Adaptação: Rafael Martins

Novos Scans sobre o Casamento

O casamento de nosso querido casal Hilary e Mike, tem sido um tema muito popular em todo o mundo, tanto como nos Estados Unidos, Canadá, México, Espanha, Peru, Venezuela, entre outros, sendo Tredding topic e/ou tema de conversas por usuarios no Twitter, Facebook, Yahoo, AOL entre outros.
Todo o mundo estava com Hilary em seu dia mais especial, onde tudo brilhava, foi um grande casamento e uma bela recordação de uma nova etapa para nossa querida Hilary. Te desejamos muita felicidade, amor e sucesso na sua vida!


Fonte: With - Hilary
Tradução e adaptação: Rafael Martins

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Hilary Duff em #1 no Y! buzz

Imagens do Casamento

E agora eu trago para vocês algumas imagens do casamento de Hilary e Mike!

Assim que surgirem novas imagens, eu colocarei aqui para vocês!

Fonte: With-Hilary

Susan na lista das mães mais sexys de Pop Stars

O site BuzzFeed.com fez uma lista com as 25 mamães mais sexys do mundo Pop.  Susan Duff ficou na 15º posição na frente mães como  Andrea Swift (Taylor Swift), Shelly Kearns (Christina Aguilera), Nidya (Shakira) e  Pebe Sebert (Ke$ha).

Para conferir a lista completa clique aqui.

Us Magazine conta detalhes do casamento

A revista Us Magazine conta mais detalhes do casamento, mencionando como tudo aconteceu e com alguns fatos curiosos. O casamento aconteceu às 8 da noite deste sábado e aparentemente, o pai da noiva não esteve presente na cerimônia.

Hilary Duff é oficialmente uma mulher casada!

A atriz de 22 anos, se casou com o jogador de hóquei, Mike Comrie, em uma cerimônia íntima realizada com uma visão do pôr do sol em uma propriedade de $29 milhões de dólares perto de San Ysidro Ranch em Montecito, Califórnia, no sábado, a UsMagazine.comconfirmou.

Aproximadamente 100 familiares e amigos mais próximos do casal desfrutaram do cocktail na piscina, antes de começar a cerimônia e quando já havia começado a anoitecer.
Usando um vestido Vera Wang e com o cabelo preso, Duff entrou pelo corredor – decorado com velas e pétalas de rosa — e com sua mãe, Susan, do seu lado. A irmã mais velha de Duff, Haylie, foi dama de honra.

“Foi um dos casamentos mais bonitos que eu já vi,” comentou uma testemunha para Us Magazine. “Foi simplesmente impressionante. Eles pensaram em cada detalhe e foi uma visão incrível.”
Juntos por mais de 2 anos, Duff e Comrie, de 29 anos, ficaram noivos durante as férias no Havaí, em fevereiro.
Depois de que Comrie se ajoelhou e mostrou o anel com um diamante de 14 kilates em Maui, Duff comentou à Us Magazine que já havia começado a panejar o casamento.


“Cheguei em casa e encontrei uma pilha de revistas da minha família,” disse Duff que tinha, “Folhas cortadas por toda a casa”, porque ela estava buscando encontrar o melhor vestido. “É muito emocionante!”
Ainda que, grande parte do relacionamento foi a longa distância. Duff disse que ela e seu marido têm uma relação surpreendentemente “natural”.


“Nós dois temos trabalhos que nos deixam ocupados, e somos pessoas muito focadas, de modo que isso ajuda,” disse a atriz. “Desde que estamos separados, não é mais igual como quando esperávamos um pelo o outro em casa.”

O que faz Comrie ser o homem perfeito?
“Ele é um grande homem,” Duff explicou. “Nunca conheci alguém que falasse mal dele. Ele é generoso, atencioso, engraçado. Nós passamos momentos juntos rindo, é o que eu necessito na minha vida… Ele é único. Eu não gostaria de estar com alguém que não fosse único.”

Fonte: With Hilary
Tradução e adaptação: Rafael Martins

Embarcando em um jato particular - 15 de agosto

Neste domingo, 15 de agosto, os recém-casados viajaram em um jato particular para a lua de mel no sul da Califórnia.

Hilary Duff e Mike Comrie se casaram ontem (14 de agosto), na frente de 100 dos amigos e pessoas mais próximas da família em Santa Barbara, na Califórnia.

"Foi um dos casamentos mais bonitos que eu já vi", disse uma testemunha que esteve na cerimônia. "Foi simplesmente impressionante. Eles pensaram em cada detalhe e foi uma visão incrível."





Fonte: Just Jared 
Tradução e adptação: Rafael Martins

domingo, 15 de agosto de 2010

Fotos do Casamento de Hilary Duff e Mike!

Fotos do casamento em galeria!

Fotos do Casamento de Hilary Duff e Mike!

Deixo-lhes algumas imagens do casamento entre Hilary e Mike, que aconteceu ontem ( 14 de Agosto ), pela noite. Infelizmente as fotos ainda não saíram em HQ, e a qualidade não está muito boa, mas pelo menos podemos ver um poco desse momento tão importante! Quando saírem em melhor qualidade postaremos aqui. Confiram.

Como eu não tenho uma galeria ainda, o post pode ficar grande e um pouco baguçado.. (Espero compreenção)