sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Notícia sobre novo contrato com a Capitol Records - FALSO!

Saiu na internet informações dizendo que Hilary teria assinado um contrato com a gravadora Capitol Records. Porém estou aqui para dizer que foi apenas uma brincadeira de muito mau gosto! A informação falsa saiu no site people.iftopic.com, sendo que eles já retiraram o tópico.

Todos do Team Duff estavam muitos animados no Twitter... Mas infelizmente foi mais uma decepção!

Esperamos que nóticias verdadeiras saíam logo!

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Datas do tour do novo livro de Hilary: ELIXIR

O site Simon and Schuster disponibilizou as datas das apresentações para a divulgação do novo livro da Hilary: Elixir. Começará no dia 11 de Outubro e termina dia 13. Qualquer informação a mais postaremos aqui no portal, veja a seguir os locais:
11 de Outubro
BARNS & NOBLEMAN
91 Old Country Road
Car to him It pleases, NY
5:00 p.m.
12 de Outubro
BOOKS BYTES & BEYOND
197 Road Rock
Glen Rock, NJ
5:00 p.m.
13 de Outubro
BORDERS
10 Columbus Circle
New York, NY,
7:00 p.m.
Sinopse do livro: Elixir de Hilary Duff combina o incrível poder de atração de um perigoso triângulo amoroso com a emocionante aventura internacional. Clea Raymond é uma jovem fotojornalista talentosa que passou a vida inteira chamando a atenção como filha de um deputado de Washington e um renomado cirurgião. Assombrada pela estranha aparência de uma misteriosa mulher em suas fotografias, Clea viaja pelo mundo com seus melhores amigos, Rayna e Ben, numa corrida contra o tempo para revelar um mistério de varios séculos desvendando a verdadeira identidade de sua alma gêmea, o segredo do desaparecimento de seu pai e salvar suas vidas.

Na cafeteria Starbucks em Studio City - 7 de setembro

Após sair da academia nesta terça-feira, Hilary Duff esteve na cafeteria Starbucks em Studio City, na Califórnia. Duff usava roupas de ginástica e um colar com a letra "M". Seria um "M" de Mike?

Hilary Duff poderá atuar em Homem-Aranha

Durante uma entrevista concedida para o jornal The Globe and Mail, surgiu especulações de que Hilary Duff poderia atuar no filme Homem-Aranha.
A entrevista foi feita com Hilary Duff e o seu marido, o jogador de hóquei Mike Comrie. O repórter esteve na casa de Hilary Duff em Hollywood e descobriu um roteiro com o título "Homem-Aranha" em cima da mesa de café.
Aqui está um trecho do artigo:
"Na cozinha há provas de sua vida profissional, sua dieta diária está na geladeira e também há um roteiro marcado em cima da mesa, com destaque em amarelo para um personagem chamado de "girl" (garota)."
O artigo não indica que a personagem de Duff será a protagonista. No mês passado, as atrizes Emma Roberts e Teresa Palmer estiveram disputando o papel de Gwen Stacy no novo reboot.
Será que Hilary Duff também seria uma canditada para esse papel?

Homem-Aranha 4 chega aos cinemas em 3 de julho de 2012 e será protagonizado pelo ator Andrew Garfield. O filme está sendo dirigido por Marc Webb.

Fonte: Movie Web // Tradução e adaptação: Hilary Brasil

Passeando com Mike em Los Angeles - 6 de setembro

Segunda-feira, Hilary Duff e seu marido Mike Comrie foram vistos passeando de mãos dadas pelas ruas de Los Angeles, na Califórnia.
Ambos estavam vestidos com roupas de academia, ao que parece, haviam acabado de fazer exercícios. 


John Lehmann Photoshoot

Hilary Duff fez uma sessão fotográfica com Mike Comrie para o site The Globe and Mail, as fotos foram tiradas pelo fotógrafo John Lehmann.


domingo, 5 de setembro de 2010

Vote pela Hilary no site da MTV

Está tendo uma votação no site da MTV, onde irá escolher o artista mais bem vestido dos WMA's anteriores. Hilary Duff foi uma das estrelas que entraram para a votação.

Por enquanto, a Hilary está em terceiro lugar, atrás de Christina Aguilera e Lauren Conrad. Para votar clique aqui.

Mike Comrie assinou contrato com o Pittsburgh Penguins

Mike Comrie, o marido de Hilary Duff, não joga mais para o Edmonton Oilers, o atleta agora faz parte de outro time. Comrie assinou um contrato de um ano avaliado em $500,000 dólares para jogar no Pittsburgh Penguins, segundo informou o site just jared.

Existem rumores de que os recém-casados poderiam se mudar para Pittsburgh, pois o casal não quer ficar longe um do outro, mas nada até agora foi confirma

Os melhores e piores perfumes de celebridades

O site americano Total Beauty fez um resumo dos melhores perfumes de celebridades, e avaliou as melhores e piores fragrâncias.

De acordo com o site, "With Love" da atriz e cantora Hilary Duff, é o melhor perfume de todos os que foram avaliados e recebeu a qualificação de 9.8, superando as fragrâncias de Britney Spears, Paris Hilton e Jennifer Lopez.

Os melhores

1.Hilary Duff - With Love
2.Paris Hilton - Can Can
3.Sarah Jessica Parker - Lovely
4.Sean John - Unforgivable
5.Britney Spears - Fantasy
6.Jennifer Lopez - Live
7.Baby Phat - Goddess

Os piores

1.Mariah Carey - M
2.Harajuku Lovers - Baby
3.Elizabeth Taylor - White Diamonds

Fotos: Hilary Duff vestida de noiva

A OK! Magazine divulgou mais fotos do casamento da Hilary. Confira as imagens clicando nas miniaturas abaixo:


Em Breve adicionarei mais fotos!

Hilary Duff fala sobre filhos !

Na edição de setembro da OK! Magazine, há uma reportagem onde a Hilary fala sobre ter filhos.
"Hilary Duff, agora a esposa de Mike Comrie, está começando sua vida de casada com o marido, jogador de hóquei, depois da lua de mel em Cabo San Lucas, no México. Agora que os dois se casaram, será que eles pensam em ter filhos?

"Mike e eu adoramos crianças", disse Hilary a OK! Magazine. Agora, ela é a nova tia dos sobrinhos do Mike. Mas, a estrela revelou: "Nós queremos aproveitar esse momento juntos. Temos uma vida agitada e passamos muito tempo separados. Nós queremos esperar pelo mais um verão para isso.""

Fazendo compras em Los Angeles - 31 de agosto

Hilary Duff esteve fazendo compras na tarde desta terça-feira, 31 de agosto, em Los Angeles. Sorridente, a cantora parecia não ter se importado com a presença dos paparazzis.


Saindo de um restaurante - 31 de agosto

Na noite desta terça-feira, Hilary Duff foi jantar com o marido Mike Comrie no restaurante "Katsuya" em Los Angeles. O casal foi clicado pelos paparazzis saindo do local.


Hilary planejando ter um bebê?

Recentemente, Hilary se casou com o jogador de hóquei, Mike Comrie, em uma cerimônia íntima em Santa Barbara. Agora, há rumores de que o casal estaria planejando ter um bebê.

"Hilary Duff não está casada há muito tempo, mas aos seus 22 anos de idade, ela está pronta para começar uma família, informou a revista In Touch.
O próximo passo para Hilary Duff e seu marido Mike Comrie, é ter um bebê.
"Ela só tem 22 anos, mas Hilary é muito madura para sua idade e ela quer ser uma mãe jovem", disse um amigo próximo a estrela.
O amigo também chegou a dizer que o casal estaria tentando engravidar.
"Hilary casou com o homem dos seus sonhos, e agora ela quer selar a relação tendo um bebê"."

Hilary no V Pilates Studio em Toluca Lake - 31 de agosto

Para se manter em forma, Hilary Duff continua com sua rotina de exercícios. Usando camiseta, calça de moletom e botas, Hilary foi nesta terça-feira para mais uma aula de pilates em Toluca Lake, na Califórnia. Ela foi flagrada saindo do "V Pilates Studio" falando no celular.

Video
 


Fotos

Fazendo compras na Neiman Marcus - 28 de agosto

Neste sábado, 28 de agosto, Hilary Duff esteve fazendo compras com a mãe na Neiman Marcus em Beverly Hills, na Califórnia.
(Clique nas imagens para ampliar)

OK! Magazine México

Trago aqui, as imagens da OK! Magazine México!
(Clique nas imagens para ampliar)