terça-feira, 14 de setembro de 2010

Explicações!

Oi! Tudo bem? (Espero que sim)

Bom.. estou aqui para esclarecer o porquê de eu estar sumindo de vez em quando... Minha internet está muito ruim, e eu creio que ela só irá melhorar apartir dos próximos meses (que é quando eu poderei trocá-la). Estou fazendo de tudo para deixar o blog sempre o mais atualizado possível!!

Obrigado!

Rafael Dourado
rafael.dourado16@gmail.com

ClevverTv: Hilary Duff em Homem-Aranha?

O programa ClevverTv fala sobre o rumor da participação da Hilary no filme Homem-Aranha 4. E sobre o elenco, inclusive, que Emma Roberts também é uma das cotadas para estrelar o filme.



"Hilary Duff pode ser escolhida para o reboot de Homem-Aranha... Mas parece que Emma Roberts pode estar no elenco também.

Olá, olá a todos. Você está de volta ao estúdio ClevverTV. Eu sou Dana Ward e isso é ClevverTV. Está tendo um grande falatório em torno do reboot de Homem-Aranha, quem irá dirigir e decidir as questões e, claro, as opções para o elenco.

Bom, é Hilary Duff que está supostamente com o roteiro de Homem-Aranha 4, isso levou ao recente rumor de que ela irá estrelar o filme.

Com isso, também dizem que Emma Roberts é cogitada para o papel, bem... Agora, como nós relatamos anteriormente, este reboot irá acompanhar Aranha - oh, desculpe - Peter Parker em seus dias durante o ensino médio.

Então, você acha que Hilary Duff seria uma boa escolha e ainda pode atuar como alguém do ensino médio? Você acha que ela deve ser escolhida ou ela deveria ser considerada para um papel mais velho?

Muito obrigado por assistirem mais uma atualização de Homem-Aranha 4. Eu sou Dana Ward, e nós nos vemos mais tarde! "

Fazendo compras com Haylie em Pasadena - 10 de setembro

Hilary Duff foi às compras nesta sexta-feira, 10 de setembro, com Haylie em Pasadena, na Califórnia.
As irmãs foram fotografadas pelos paparazzis andando juntas com sacolas de compras.