sábado, 14 de agosto de 2010

Detalhes do casamento de Hilary Duff com Mike Comrie!

Hilary Duff e o jogador de hóquei Mike Comrie se casaram em uma cerimônia íntima em San Ysidro Ranch na noite de sábado (14 de agosto), em Montecito, na Califórnia
Aqui estão alguns detalhes exclusivos do casamento através da OK!:
- Hilary, 22, usava um lindo vestido Vera Wang e foi escoltada até o altar por sua mãe, Susan Duff, vestida com um Badgley Mischka.
- A irmã Haylie era a dama de honra, com outras quatro damas de honra.
- Mike, 29, recitou os votos em frente a um pôr do sol deslumbrante e 100 da família mais próxima do casal e amigos.
Parabéns aos noivos!


Tradução: Rafael Martins

Hilary nos TT's do Yahoo.com

Hilary Duff está hoje (14/08) nos TT's do Yahoo.com. Parabéns Duff!

Preparação de Hilary para o casamento

Deixo-lhes um vídeo falando sobre as preparações de Hilary para seu casamento, que, ao que tudo indica, se realizará hoje (14/08). Confiram.

Também trago a matéria realizada para OK!Magazine, cujo scans postamos anteriormente, em que Harley, treinador de Hilary, fala sobre como ela se preparou para o seu grande dia. Confiram.
Ela está fantastica! E quando caminhar para o altar esse verão, estará mais linda do que nunca, graças a sua dieta pré-casamento e seus planos de exercícios.
” Logo depois q ela ficou noiva, começamos a nos concentrar e preparar para o casamento.” O treinador Harley Pasternak, comentou a OK!
“Ela quer estar fantástica em suas fotos de casamento” Comentou um amigo próximo à Hilary.
Comendo saudavelmente:
Para estar perfeita na hora de dizer “aceito”, Harley disse a Hilary para seguir seus 5 fatores de dieta -- comer 5 refeições por dia ( três comidas básicas balenceadas e 2 refrescos ). Com alguns truques saldáveis, ela pode comer o que ama.
” Hilary é do Texas, então ela gosta de comida Texana-Mexicana”. Disse Harley.
“Substituímos comida refrigerada  e instantânea por carne branca, e por queijo de baixa gordura e usamos ‘pico de gallo’  ao invés de cremes.
Ela tembém para de comer quando se sente 75% satisfeita, porque isso dá à seu cérebro uns minutos para raciocinar com o estômago” Explicou Harley. “Quando se sente satisfeito, quer dizer quq já comeu demasiadamente.” Acrescenta.
Hilary Duff é uma jogadora de Basquete fantástica. E isso também tonifica.
Hilary não gosta de fazer academia -- nem eu” . Disse Harley “Ela faz um pouco de academia, mas o necesário para ficar tão bem quanto possível.”
Quando a meta é um vestido de noiva, isso quer dizer se exercitar e tonificar em 45 minutos de seção com Harley, de três a cinco vezes por semana.
” Seu peso corporal ia se transformando pouco à pouco, então nos concentramos nos ombros, com movimentos como estensões de tricep e com levantamentos laterais. Também estivemos trabalhando seu abdômem, fazendo abdominais, para que sua forma fique natural”. Disse.
Ela também motivou Mike e sua irmã (e dama de honra) Haylie, a se exercitarem também.
E uma novidade? “Hilary é uma jogadora de basquete fantástica!” Revelou Harley. “Fazemos isso pra resistência e para o coração. Ela é melhor que Mike”
Ao que parece os planos funcionaram.
“Hilary quer estar perfeita no dia de seu casamento” Comentou uma pessoa próxima à ela. “E também, para a sua lua de mel! “
Fonte: With-Hilary

Fotos do local do casamento de Hilary Duff

Como todos já sabem, hoje (14 de Agosto)  Hilary Duff vai se casar! E eu trago para vocês algumas fotos do Catálogo do local onde ela vai se casar, San Ysidro Ranch, California. ENJOY!

Parabéns Hilary, Seja muito feliz! Um desejo de toda a família World!  

Vídeos paparazzi|E!News

Bem, trago para vocês dois vídeos recentes de Hilary. Um deles é do E! News, e falam sobre o casamento de Hilary nesse fim de semana. O outro é um vídeo paparazzi do dia 12 de agosto, quando Hilary foi a The Painted Nail ( uma loja de esmaltes ). Ela amou os produtos NUBAR, e levou para casa um Islan Breeze Lotion, Sherbet Splash Sugar Scrub, Diamond Shine TopCoat e dois novos novos esmaltes da coleção NUBAR. Confiram os vídeos abaixo.

E! NEWS


Clique aqui para ver o vídeo paparazzi.

Fonte: Thepaintednail

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Mike Comrie desfruta dos seus últimos dias de solteiro

A estrela do hóquei Mike Comrie, comemorou seus últimos dias como um homem solteiro com uma despedida de solteiro no LA club Trousdale. Comrie, que vai se casar com Hilary Duff neste fim de semana na Califórnia, foi se divertir na noite desta terça-feira.

"Ele estava com sete amigos, e eles se sentaram em uma cabine VIP para beberem vodca", disse uma testemunha. "Eles passaram muito bem, mas Mike esteve bem comportado."

Duff tem se exercitado seis dias por semana e tem evitado ir em festas para se preparar para o casamento, há rumores de que será realizado em San Ysidro Ranch, em Santa Barbara.
 
Fonte: Nypost.com

Hilary pode se casar amanhã! (14/08)

Surgiram boatos na internet dizendo que Hilary Duff irá se casar AMANHÃ! Isso mesmo AMANHÃ! Saiu também que Mike, noivo da Hil já foi até pra Despedida de Solteiro! Lembrando que é apenas um BOATO
No momento em que surgirem novas informações, vocês ficarão sabendo!

Mais Scans de revistas

Scans Ok! Magazine (USA) - Agosto, 2010

Alguns scans da revista Ok! Magazine de agosto, onde traz uma prévia da matéria sobre a rotina de exercícios físicos e dieta da Hilary.
Esperamos poder trazer em breve todos os scans.

Ok! Magazine:
O treinador das celebridades Harley Pasternak, descreve como ajudou Hilary Duff a emagrecer para seu casamento com a estrela da NHL, Mike Comrie. Leia sobre a rotina de exercícios físicos e sobre o 
 plano de dieta.



 Scans Cleo Magazine (Tailândia) - Agosto, 2010

Saindo de um salão de unhas - 12 de agosto

Hilary Duff foi vista ontem, 12 de agosto, saindo do salão de unhas "The Painted Veil” em Encino, Califórnia.

Hilary Duff veio ao The Painted Nail hoje, e ela amou os produtos NUBAR!
Ela levou para casa os produtos Islan Breeze Lotion, Sherbet Splash Sugar Scrub, Diamond Shine TopCoat e dois novos esmaltes da coleção NUBAR, que ela e sua irmã Haylie vão dar um nome a uma cor!! Muito emocionante!
PS: Ela amou o Eiffel Tower Sparkle!! E também levou para casa uma pedra-pomes Me! Bath Ice Cream Sandwich.

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Saindo da academia em West Hollywood - 11 de agosto

Após ser vista ontem,11 de agosto, em Silver Lake, Hilary foi flagrada no mesmo dia saindo da academia com Leah Miller em West Hollywood.



Hilary agradece aos fãs pelo apoio no TCA

Hilary Duff publicou ontem, 11 de agosto, um novo post em seu blog pessoal, agradecendo a todos os fãs por terem votado nela no Teen Choice Awards 2010.

Em inglês:
"Wow! Thanks Everyone! I could not have done it without all your amazing support and daily votes! It is such an honor to receive a 2010 Teen Choice Award for Choice TV Female "Scene Stealer" for my work in Gossip Girl! I had a lot of fun playing Olivia and I'm glad you guys had fun watching it! The other nominees were all so fabulous in their scene stealing roles. Another great honor of the Teen Choice Awards event was to present with LL Cool J, the award for Choice TV Show Comedy to the very talented cast of Glee! Mike and I had a really great time!"
Xo -H
Em português:
"Uau! Obrigado a todos! Eu não poderia ter conseguido sem todo esse apoio incrível e os votos diários! É uma honra receber um prêmio no Teen Choice Awards 2010 na categoria TV Female Scene Stealer”, pelo meu trabalho em Gossip Girl! Eu me diverti muito fazendo a Olivia e estou feliz em ver que vocês se divertiram assistindo! Os outros nomeados estiveram fabulosos em seus papéis. Outra grande honra no evento Teen Choice Awards foi apresentar com LL Cool J, o prêmio Choice TV Show Comedy, o elenco de Glee é muito talentoso! Mike e eu passamos ótimos momentos!"
Xo -H
 Créditos: Forum Hilary Fan

Obrigado Hilary pelos agradecimentos! Mas como você é uma artista brilhante, não foi mais do que merecido!

Hilary Duff se casa este fim de semana?!

Pode ser! 
 

A In Touch Weekly informou que Hilary Duff estará se dirigindo para o altar com Mike Comrie este fim de semana em San Ysidro Ranch, em Santa Barbara!
Uma fonte diz que o feliz casal escolheu o local por causa de seu "glamour de Hollywood e seu estilo romântico."


Tradução e Adaptação: Rafael Martins

Video de Hilary Duff no TCA!

Aqui está um vídeo com todas as vezes que a Hilary foi filmada durante o evento. Em todas elas, ela se via muito sorridente e feliz. Aproveitem.

Hilary Duff correndo!

Hilary Duff foi flagrada enquanto andava ontem (11/08)

Classificação de Hilary Duff no RIAA

A Associação  Americana de Indústrias de Gravadoras (Recording Industry of America Association – RIAA), fez um raking com os 58 cantores que mais fizeram sucesso na história da América. Hilary está em 53º lugar, veja:
01 . Barbra Streisand
02 . Madonna
03 . Mariah Carey
04 . Whitney Houston
05 . Celine Dion
06 . Shania Twain
07 . Reba McEntire
08 . Britney Spears
09 . Dixie Chicks
10 . Linda Ronstadt
11 . Enya
12 . Janet Jackson
13 . Faith Hill
14 . TLC
15 . Alanis Morissette
16 . Toni Braxton
17 . Sarah Mc Lachlan
18 . Jewel
19 . Mary J. Blige
20 . Destiny’s Child
21 . Amy Grant
22 . Leann Rimes
23 . Sheryl Crow
24 . Norah Jones
25 . Janis Joplin
26 . Gloria Estefan
27 . Patsy Cline
28 . Anne Murray
29 . Christina Aguilera
30 . Carole King
31 . Alicia Keys
32 . Martina Mc Bride
33 . Olivia Newton-john
34 . Natalie Cole
35 . Melissa Etheridge
36 . Tracy Chapman
37 . Trisha Yearwood
38 . Cher
39 . Anita Baker
40 . Bette Midler
41 . Paula Abdul
42 . Spice Girls
43 . Jennifer Lopez
44 . Brandy
45 . Avril Lavigne
46 . Carrie Underwood
47 . Taylor Swift
48 . P!nk
49 . Kelly Clarkson
50 . Beyoncé Knowles
51 . Shakira
52 . Monica
53 . Hilary Duff
54 . Rihanna
55 . Ciara
56 . Gwen Stefani
57 . Fergie
58 . Lady Gaga

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Kellan Lutz fala sobre Hilary Duff

O ator Kellan Lutz, o vampiro Emmett da saga Crepúsculo, deu recentemente uma entrevista para a OK! Magazine e falou um pouco sobre Hilary Duff, com quem ele trabalhou no videoclipe "With Love".

Você fez um vídeo musical com Hilary Duff há algum tempo.
Eu fiz, eu fiz!

Você mantém contato com ela?
Não.

Ela vai se casar em breve!
Eu sei, eu sei, estou com o coração partido! E o que é engraçado, é que eu não queria nem ir à audição por isso. Eu tenho um agente incrível e ele me disse: "Vá apenas nessa", e eu disse a ele: "Não, eu não sou a imagem do cara legal que vai marcar o perfume da Hilary Duff."

Mas é assim, "Não sou esse cara, eu não tenho essa imagem como em todos esses vídeos músicais, que o cara tem o cabelo bonito do Rob Pattinson" - mas eu tenho covinhas.

Depois, meu agente me convenceu a ir e eu recebi uma chamada de volta, e eles acabaram me escolhendo. E eu realmente passei ótimos momentos fazendo. Foi uma grande experiência.

E o que você gostaria de dizer a ela?
Sabe, ela foi tão gentil quando trabalhou comigo. Não conheço o noivo dela, ele é um jogador de hóquei. [Eu sou de] North Dakota, então eu sou bom em jogar hóquei.

É uma dessas situações, onde você acaba conhecendo alguém realmente doce na indústria e minha irmã foi uma grande fã dela.

E eu não sei, é muito legal poder ver eles darem certo. O casamento é muito desejado no meu coração e espero me casar e isso significa que eu desejo o melhor para Hilary.

Créditos: hilary-brasil

Scan Seventeen Magazine - Setembro de 2010

Scan da última edição da revista Seventeen dos Estados Unidos, onde sai um artigo com a Hilary.


Clique na imagem para ampliar   

Creditos: With Hilary

terça-feira, 10 de agosto de 2010

“Best TV Comedy Series” Apresentado por Hilary Duff

Hilary apresentando o prêmio de “Best TV Comedy Series” ao lado de LL Cool J, em HD. Hilary aparece logo no início do vídeo, então não precisam adiantar.
 

Portraits de Hilary Duff no Teen Choice Awards 2010

Portraits de Hilary Duff no TCA! Ela tirou essas fotos antes de receber seu prêmio!