quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Kellan Lutz fala sobre Hilary Duff

O ator Kellan Lutz, o vampiro Emmett da saga Crepúsculo, deu recentemente uma entrevista para a OK! Magazine e falou um pouco sobre Hilary Duff, com quem ele trabalhou no videoclipe "With Love".

Você fez um vídeo musical com Hilary Duff há algum tempo.
Eu fiz, eu fiz!

Você mantém contato com ela?
Não.

Ela vai se casar em breve!
Eu sei, eu sei, estou com o coração partido! E o que é engraçado, é que eu não queria nem ir à audição por isso. Eu tenho um agente incrível e ele me disse: "Vá apenas nessa", e eu disse a ele: "Não, eu não sou a imagem do cara legal que vai marcar o perfume da Hilary Duff."

Mas é assim, "Não sou esse cara, eu não tenho essa imagem como em todos esses vídeos músicais, que o cara tem o cabelo bonito do Rob Pattinson" - mas eu tenho covinhas.

Depois, meu agente me convenceu a ir e eu recebi uma chamada de volta, e eles acabaram me escolhendo. E eu realmente passei ótimos momentos fazendo. Foi uma grande experiência.

E o que você gostaria de dizer a ela?
Sabe, ela foi tão gentil quando trabalhou comigo. Não conheço o noivo dela, ele é um jogador de hóquei. [Eu sou de] North Dakota, então eu sou bom em jogar hóquei.

É uma dessas situações, onde você acaba conhecendo alguém realmente doce na indústria e minha irmã foi uma grande fã dela.

E eu não sei, é muito legal poder ver eles darem certo. O casamento é muito desejado no meu coração e espero me casar e isso significa que eu desejo o melhor para Hilary.

Créditos: hilary-brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário