sábado, 28 de agosto de 2010

[LIVRO] Percy Jackson fala sobre música de Hilary!

O livro Percy Jackson e o Ladrão de Raios cita a música so yesterday, de Hilary Duff. Grover, centauro e melhor amigo de Percy, sabe tocar a música em flauta de bambu na história.Confira a seguir o trecho:

"Em seu bolso havia um conjunto de flautas de bambu que o papai-bode esculpira para ele, muito embora ele conhecesse duas músicas: o Concerto para Piano n. 12, de Mozart, e So Yesterday, de Hilary Duff, e ambas soassem muito mal em flautas de bambu."
Crédito: with-hilarybr

Nova versão de With Love

Outra versão de With Love foi encontrada em uma página alemã da distribuidora EMI, nessa -nova- versão do video. No novo video, existem mais cenas de Hilary com Kellan Lutz.
Cliqui  AQUI - para ver o video no YouTube ou AQUI para um Link alternativo.


Hilary no Byron e Trace Salon - Fotos

Ontem, eu postei aqui um video de Hilary chegando ao Byron and Tracy Salon, Hoje trago para vocês algumas imagens dela lá.
Chegando ao Salão

Já no salão

 (Infelizmente, eu não tive acesso á essas fotos sem tags, assim que eu conseguir eu posto aqui para vocês)

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Video: Hilary no Byron e Trace

Hilary foi flagrada chegando no Byron e Trace Salon essa manhã. Quando perguntaram qual é o seu segredo de beleza, Duff riu e respondeu: "Help!"
Veja o video!

Mais Scans de revistas mexicanas

Deixo para vocês mais algumas Scans de revistas Mexicanas.



Para fotos em melhor qualidade entre em contato com: rafael.dourado16@gmail.com

Hilary em negociação para novo filme?

Em uma ida a um estúdio em Studio City, Hilary Duff levava uma pasta com e-mails impressos e supostamente o roteiro de um novo filme. A atriz de 22 anos, pode se tornar parte do elenco do filme "Dolphin Tale" junto com Morgan Freeman, Ashley Judd e Harry Connick Jr, informou o site Just Jared.

A trama é baseada na história real do golfinho Winter, que foi resgatado nas costa da Flórida e levado para o Aquário Marítimo Clearwater. "Dolphin Tale" será centrado num menino que fica amigo de um golfinho ferido que perdeu sua cauda em uma armadilha para caranguejos. O menino resolve mobilizar várias pessoas para salvar o animal e convence um médico a criar uma prótese para que o golfinho volte a andar. O filme deverá chegar aos cinemas norte-americanos em 2011 ou 2012 em 3D.

Harry Connick Jr. será o veterinário que resgata o mamífero e o leva para o hospital marítimo que ele administra. Judd será a mãe do garoto e Freeman viverá o médico que cria o membro postiço para Winter.

Segundo informou o site celebrity gossip, Hilary estaria em negociações com os produtores do filme, mas até agora não há nada confirmado.

 Fonte: Just Jared e Celebrit Gossip

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Fotos da Lua de Mel - Sem tags

Aqui estão as fotos da lua de mel de Hilary tiradas pela OK!, porém elas estão sem as tags. Aproveitem!



Para fotos em melhor qualidade entre em contato: rafael.dourado16@gmail.com

Scans da revista OK! Alemã!

Aqui estão os Scans da revista Ok da Alemanhã!


Hilary no Emmy

Aqui está uma foto de Hilary com a modelo Bambi Lashell na festa do Emmy, no sábado passado!

Suposto novo projeto de Hilary Duff

Hilary foi clicada hoje chegando a um estudio, carregando uma pasta com varios e-mails do Yahoo, em Studio City; Novo projeto Hilary? Não esqueça de nos avisar!


quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Hilary e Mike em uma boate em L.A.

 Os recém casados Hilary e Mike, estão bem animados em ir à festas, pelo menos estavam quando chegaram ao Trousdale Lounge de Los Angeles.
Estavam sentados no salão principal, em uma mesa VIP, rodeados por amigos. O grupo (Hilary, Mike e os amigos), dançaram a noite toda, tomando vodka e champagne. Quem mais estava no clube? Mary Kate Olsen, que estava na sala de trás, com seus amigos.

Fonte: People.com

Hilary Duff no caixa eletrônico.

Depois de uma manhã na Academia, Hilary Duff foi a um caixa eletrônico. Olhem as imagens.


Lua de Mel de Hilary Duff - Pela OK!


"O sentimento de emoção ainda está ali "A nova noiva, Hilary Duff, disse a OK!, logo uma semana depois de se casar com Mike Comrie, " O por Deus, acabo de me casar!!" Hilary ainda tem razões para ter a alegria de recém casados. Sua lua de mel no Cabo San Lucas, México foi "muito romântica" ela disse "conseguimos passar um bom tempo juntos."

El Sr. e a Sra. Comrie (ela manterá o nome artístico de solteira profissionalmente) passaram 4 dias em uma residência privada perto do oceano. Quando não estavam comento "incríveis pratos," preparados para eles por um chef profissional.
"Foi uma maneira perfeita de relaxar depois de uma semana muito agitada. " Hilary comenta. Quando perguntado se alguma coisa tinha mudado depois do casamento, Hilary brincou, "Agora tenho que alimentar os cachorros com mais frequência!"

Fonte: With-Hilary

Chegando na academia - 24 de agosto

Hoje de tarde, Hilary Duff foi clicada pelos paparazzis no momento em que chegava na academia em Los Angeles, Califórnia. 


terça-feira, 24 de agosto de 2010

As gravações de Bonnie and Clyde podem começar na próxima semana

Há rumores de que as gravações da nova versão do filme "Bonnie and Clyde", começará na próxima semana. Hilary Duff teria voltado rápido da sua viagem de lua-de-mel para se preparar para gravar "The Story Of Bonnie And Clyde", informou o site Access Hollywood. Nada foi confirmado ainda, se tivermos mais informações iremos postar aqui.

"     Hilary Duff pode ostentar um valioso anel de noivado nos dedos, mas sua lua-de-mel durou muito pouco. A ex-estrela da série "Lizzie McGuire" da Disney, foi fotografada pelos paparazzis na quinta-feira, indo a um salão de beleza em Beverly Hills, logo após voltar da viagem para Cabo San Lucas, uma lua-de-mel que durou apenas quatro dias.

É pouco provável que a falta de dinheiro seja o motivo da lua-de-mel ter sido tão curta. Seu marido, o jogador de hóquei da NHM, Mike Cormie, de 29 anos, irá herdar uma fortuna aproximada em 500 milhões de dólares por parte de sua família, de acordo com o NY Post .

Acontece que o motivo da viagem ter sido curta, é que Hilary está pronta para começar a trabalhar em "The Story of Bonnie and Clyde" na próxima semana. O filme irá acompanhar as aventuras dos famosos ladrões de banco, e também contará com a participação de estrelas como Taryn Manning e Kevin Zegers de "Transamerica" e "Gossip Girl".

Como foi relatado previamente em AccessHollywood.com, a cantora e atriz de 22 anos de idade, se casou com Comrie no sábado em Santa Barbara, na Califórnia

Hilary usou um vestido sereia da Vera Wang, e teria sido levada até ao altar por sua mãe, Susan Duff, que usou um vestido Badgley Mischka, de acordo com a OK! Magazine.

O representante da Hilary não foi encontrado para esclarecer o motivo da lua-de-mel ter sido tão curta, quando o Access Hollywood entrou em contato."

Fonte: Access Hollywood // Tradução e Adaptação: Hilary Brasil

Saindo do Joan's On Third em Los Angeles - 22 de agosto

Hilary tem saído bastante ultimamente. No domingo, 22 de agosto, ela saiu para almoçar acompanhada por Mike e uma amiga.

Eles foram clicados pelos fotógrafos saindo do "Joan’s On Third", em Los Angeles, na Califórnia.

E na sexta e no sábado, ela foi ao cinema e na festa de premiação do Emmy Awards 2010.