sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Entrevista completa da OK! Magazine


Cercada por centenas de flores, Hilary Duff se casou com Mike Comrie durante o pôr do sol do dia 15 de Agosto, em uma residência privada em Santa Barbara, Califórnia. Onde Hilary, 22 anos, e Mike, 29 anos, trocaram votos, observando a irmã da noiva, e dama de honra Haylie Duff e os 100 convidados, dentre eles os membros da família e os amigos mais próximos. E somente a OK! esteve ai para registrar o grande dia da estrela das séries Lizzie McGuire e Gossip Girl.

“É maravilhoso estar casada.” Hilary comentou com exclusividade para a OK! “Ainda não consigo acreditar”
O noivo também está surpreso: “Minha esposa esteve maravilhosamente linda, e nunca estive tão feliz!”

Os toques especiais fizeram do dia especial e inigualável – desde da música (na festa do casamento tocaram “Here comes the sun” dos The Beatles e “Pure imagination” de Willy Wonka e a fábrica de chocolates), as toalhas de mesa (em forma de magnólias para representar as raízes do Texas, onde Hilary nasceu) e até os agradecimentos (de papel cortado a mão com a silhueta de cada convidado). O casal contratou a organizadora de casamentos de milionários, Mindy Weiss, que também organizou os casamentos de estrelas como Eva Longoria Parker e Gwen Stefani.

“Planejei cada detalhe.” Disse Hilary a respeito da alegre cerimônia, que foi ao ar livre no mausoléu debaixo de um telhado de musselina entre as árvores. “Mindy é uma criadora de milagres, porque não tivemos muito tempo para planejar, e ela só chegou e fez a mágica – o casamento dos meus sonhos se tornou realidade...”
Aqui, a noiva radiante revela a OK! todos os detalhes do seu conto de fadas.

Felicidades pelo seu casamento!
Obrigada, obrigada, estou muito emocionada!
Como foi o pedido de casamento feito por Mike em Fevereiro?
Foi uma grande surpresa. Nós havíamos conversado sobre nos casarmos, e sabíamos que queríamos, mas não esperava que ele me pedisse naquele momento! Estávamos sentados em um banco em Maui, olhando o sol desaparecer. Nós tínhamos jogado durante todo o dia e passeado pelo Havaí. Eu sai e quando voltei, ele estava com um joelho apoiado no chão e com o anel fora do bolso. Foi um momento realmente especial, e eu me senti incrível, sinto como se fosse ontem.

Quem escolheu o anel de noivado?
Mike escolheu sozinho. É muito grande e brilhante, tinha medo de coloca-lo quando ele me deu! Ele disse que esteve com o anel durante oito meses. E quando estivemos no Havaí, ele levou porque não sabia quando seria o momento indicado. Eu pensei algo como, “Você está louco? Ficou com esse anel guardado no seu bolso por três dias?” Sem caixa, sem nada!

Quem foi a primeira pessoa que você contou?
Logicamente que para minha mãe! Mike na verdade falou com ela por 15 minutos antes de que me pedisse em casamento, então ela só estava esperando minha ligação. Teve muitos gritos.

Como você e o Mike se conheceram?
Como qualquer amigo, Mike foi a uma viagem no Idaho para ficar na casa de um amigo, e minha irmã (Haylie) e eu fomos convidadas também. Mike e eu terminamos nos falando e passeamos juntos durante todo o fim de semana. E não nos separamos desde desse dia. Nós nos damos bem desde então.

Vocês se dão bem todo o tempo?
É lógico que nós ficamos bravos um com o outro, mas não brigamos. A paciência é uma grande coisa. Há muitas coisas pequenas – odeio a maneira que ele dirige, e me sinto mal quando grito com ele toda vez que vou no carro – mas eu deixo ele ir.

Mike joga hóquei no Canadá, então quais são os planos de vida de vocês?
Nós iremos ficar em Los Angeles. Provavelmente, irei passar grande parte do tempo onde ele estiver. Fazemos um grande esforço para nos vermos – O tempo máximo que estivemos separamos foi de três semanas.
É agradável também, ter esse tempo para sentir saudade de alguém. Faz você valorizar mais.

Quando você esteve planejando o casamento, você teve algum momento de noiva neurótica?
Não fui uma noiva neurótica em nenhum momento, eu juro! Chorei uma vez, mas foram lágrimas de alegria, não de lamentos.

Qual foi o estilo do seu casamento?
Mike estivemos dizendo a todos: “Queremos que seja algo rústico, queremos um clima orgânico e cores confortáveis, nada brilhante e surpreendente – tudo muito clássico.” Não quisemos gritar “casamento”. Queríamos somente poder respirar.

Você nasceu no Texas, o casamento reflete suas raízes do sul?

Foi muito importante para mim poder me recordar do sul, utilizamos algo parecido com magnólias – não é temporada de magnólias, então não pude tê-las (as flores), mas teve flores parecidas.

Então, qual tipo de flores teve?
Havia toneladas de flores! Isso foi algo importante para mim. Amo as "regalias", são brancas com um toque de rosa, não sou uma garota que adora rosa, por isso não teve muito rosa na decoração, mas teve muitas flores.

O que foi o seu “algo velho, algo novo, algo emprestado e algo azul”?
Eu usei uma calcinha azul e todas as minhas joias foram emprestadas da Cleef & Arpels. A coisa usada foi o camafeu da minha bisavó, que eu usei por baixo do vestido. O vestido era novo.


Como é o seu vestido Vera Wang?
Não tenho palavras para descreve-lo. É exatamente o que eu imaginei, mas dez vezes melhor.

Você treinou com o personal trainer Harley Pasternak para se preparar para o grande dia, valeu a pena?

Totalmente, não quero ser super magra, tenho de altura 1 metro 58 centímetros Amo ter um grande jantar com os meus amigos ou com o Mike. Então, não faço restrições de tudo. Mas eu vejo uma grande diferença agora. Me sinto realmente confiante. Estou ciente que não vou ficar assim "pequena" para sempre, mas eu tenho me dedicado. E tudo o que eu faço é pensar em comida!

O que teve de comida? Você pediu alguma coisa em especial no menu?

Comida pesada! Totalmente, porque eu fui boa. Disse para minha irmã: "Depois do casamento vou comer 16000 calorias!”. A comida foi uma das coisas mais interessantes para se planejar. A empresa do bufê cozinhou de tudo para nós, então provamos tudo aquilo que iam servir. Mike e eu temos um restaurante favorito, Giorgio Baldi (Em Santa Monica, Califórnia). Eles planejaram tudo. Tivemos carne de porco no banquete; acompanhado com carne "Wagyu" e queijo "Gruyere". Foi servido martíni jalapeño com abacaxi, como minha mãe planejou. E a sobremesa foi bolo de chocolate e profiterole com salsa, eu fico com água na boca só de pensar!

Como estava o bolo?
O bolo estava delicioso! É um bolo branco, mas tem creme de manteiga. Eu sou exigente e não gosto quando fica muito doce, o bolo é mais pão-de-ló sem muita cobertura, e o recheio é um pouco mais doce e tinha flores frescas em cima do bolo.

Houve algum momento engraçado ou alguma coisa deu errado no dia do casamento?
Eu comecei o dia com um dente lascado! O organizador do meu casamento me enfiou num consultório odontológico! Graças a Deus isso foi arrumado em menos de uma hora.

Como foi a cerimônia? Você e o Mike criaram seus próprios votos?
Nós não escrevemos nossos votos palavra por palavra. Eu pesquisei na Internet por três dias! Eu li sobre outras cerimônias, espiando e vendo o que gostava. Nós escolhemos alguns poemas e uma bênção Eu realmente senti que aquilo parecia nosso.

O que você mais ama no seu marido?
Eu me casei com a melhor pessoa que eu conheço. Eu me sinto uma sortuda por isso, por ele, pela sua família e seu amor, generosidade e amizade. Eu estou começando a ficar emocionada agora! Mike faz com que eu me sinta em casa.
Créditos: With Hilary // Tradução e adaptação: Hilary Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário