quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Hilary Duff conta detalhes de seu casamento

Atriz disse à revista "OK" que acordou com o dente lascado no grande dia.
Hilary Duff finalmente falou à imprensa sobre seu casamento com o jogador de hockey, Mike Comrie. A atriz, de 22 anos, disse à revista "OK" que "ser uma mulher casada traz uma sensação maravilhosa".

Ela ainda contou à publicação detalhes sobre o grande dia: "Eu comecei o dia com um dente lascado! O organizador do meu casamento me enfiou num consultório odontológico! Graças a Deus isso foi arrumado em menos de uma hora."

Sobre aos votos do casal, ela explicou: "Nós não escrevemos nossos votos palavra por palavra. Eu pesquisei na Internet por três dias! Eu li sobre outras cerimônias, espiando e vendo o que gostava. Nós escolhemos alguns poemas e uma benção. Eu realmente senti que aquilo parecia nosso."

Hilary também confessou ter usado jóias emprestadas na cerimônia: "Eu usei lingerie azul e peguei emprestada algumas jóias (de Van Cleef & Arpels), entre as coisas antigas estava o camafeu da minha bisavó, que ficou dentro do meu vestido. O vestido era novo."
Fonte: Revista Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário