sábado, 7 de agosto de 2010

Algumas informações sobre a Hilary.

Amuse, o administrador do site oficial da atriz e cantora Hilary Duff, informou algumas coisas a respeito dela.

Sobre a indicação da Hilary no TCA.

“Para o Teen Choice Awards, temos feito muitas Newsletters para relembrar. Eu criei uma montagem de fotos de todas as grandes cenas (da Hilary em Gossip Girl) que estão disponíveis para todos os que visitam hilaryduff.com.”

Também falou se a Hilary irá ou não no TCA.

“Eu honestamente não sei. Se ela for, eu vou ver se é possível divulgar online. Muito obrigado a você e a todos os seus amigos por votarem. Hilary e toda nossa equipe está contente de ter um apoio tão grande dos fãs!”

 Elixir saíra em meados de outubro.

“O próximo grande evento será para divulgar o novo livro da Hilary, Elixir, que sairá em meados de Outubro. Eu imagino que nas próximas semanas receberei mais informações sobre a divulgação do livro, e estarei colocando na página inicial do site e nas newsletters.”

O site oficial terá novidades segundo ele.

“Eu tenho uma nova ideia para o blog para torná-lo fresco e divertido para Hilary e seus fãs, mas não irei compartilhar a informação, até eu ter tudo organizado. Além disso, nos próximos meses estarei buscando novas ideias para o site.”

A falta de informações e noticias da Hilary no site oficial, é devido que ela esta muito ocupada com os preparativos do casamento.

“Por enquanto, Hilary tem estado muito ocupada com os preparativos para o seu casamento. É por isso que não tem tido muitas novidades para postar no site, mas ela está muito animada com o seu dia grande e eu agradeço aos fãs por todo o apoio.”


Fonte: Forum Hilary Fan // Tradução e adaptação: Hilary Brasil
Matéria retirada do site: hilary-brasil.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário